25/06/2010 - 10h33

Herói da classificação inglesa revela mágoa com técnico de seu clube

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Defoe foi criticado no fim da temporada, mas deu a volta por cima na primeira fase e virou herói inglês

    Defoe foi criticado no fim da temporada, mas deu a volta por cima na primeira fase e virou herói inglês

Jermain Defoe foi alçado à condição de herói da classificação inglesa após um fim de temporada turbulento pelo Tottenham, na qual ficou marcado pela escassez de gols. Agora, exaltado pelo gol diante da Eslovênia, o atacante revelou uma certa mágoa com Harry Redknapp, seu técnico do clube, que não o teria apoiado devidamente.

O problema começou quando o técnico do Tottenham questionou a forma de seu comandado publicamente. “Eu queria mais dele do que ele estava dando. A forma dele não estava boa ultimamente”, disse Redknapp, no fim da temporada europeia.

“Eu acho que ele não foi justo, para ser honesto. Eu estava trabalhando duro para o time”, disse Defoe, que ainda revelou não ter recebido nenhuma ligação de Redknapp após o gol decisivo contra a Eslovênia.

“Até agora não. Mas eu joguei com ele em quase toda a minha carreira e ele sempre foi fantástico comigo, me telefonando regularmente. Tenho certeza de que ele vai entrar em contato”, disse Defoe.

Curiosamente, Harry Redknapp, que está trabalhando como comentarista da BBC, elogiou Defoe após o confronto. Segundo o treinador, o atacante pode fazer a diferença diante da Alemanha, nas oitavas.

“Eu fiquei surpreso com a escolha do Capello, mas não foi surpresa para mim ver que ele garantiu a vitória. Jermain pode ser o herói novamente? Sim”, disse Redknapp.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host