23/06/2010 - 14h36

Técnico esloveno fica inconsolável após perder vaga e diz torcer para Inglaterra

Das agências internacionais
Em Johanesburgo (África do Sul)
  • Treinador da Eslovênia, Matjaz Kek, afirmou que perda da vaga nas oitavas é algo indescritível

    Treinador da Eslovênia, Matjaz Kek, afirmou que perda da vaga nas oitavas é algo "indescritível"

O técnico da Eslovênia, Matjaz Kek, se mostrou inconsolável após a sua equipe perder a vaga nas oitavas de final após o apito final do jogo contra a Inglaterra, vencido pelos ingleses por 1 a 0. Os eslovenos ficaram fora porque os Estados Unidos venceram a Argélia com um gol aos 46min do segundo tempo e, com isso, acabaram em primeiro lugar no grupo C.

“É algo indescritível. Estamos muito decepcionados, mas espero que meus jogadores, com o tempo, possam perceber o que fizemos aqui. Parabenizo a minha equipe e espero que a Inglaterra agora fique com o título”, afirmou Kek.

Além de indicar sua torcida à Inglaterra a partir de agora, o treinador também elogiou o adversário desta quarta-feira, mas destacou a força de reação da sua equipe no segundo tempo.

“A Inglaterra jogou bem, mas no final quase conseguimos empatar. No entanto, o esporte é assim, sempre imprevisível”, completou o treinador esloveno.

Com os resultados desta quarta-feira, os Estados Unidos terminaram com cinco pontos, na primeira colocação do grupo C. A Inglaterra, por sua vez, também ficou com a mesma pontuação, mas acabou em segundo por ter marcado dois gols a menos que os rivais (4 a 2).

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host