22/06/2010 - 15h35

Eslovaco acha que pressão pode atrapalhar Itália em jogo decisivo

Das agências internacionais
Em Pretoria (AFS)
  • Filip Holosko, jogador da Eslováquia, espera que a pressão também jogue contra os italianos

    Filip Holosko, jogador da Eslováquia, espera que a pressão também jogue contra os italianos

O atacante eslovaco Filip Holosko aposta na diferença entre a vontade e a necessidade de vencer para superar a seleção da Itália no jogo que decidirá uma das vagas do Grupo F para as oitavas de final. Os dois times ainda não venceram, e vão se enfrentar na próxima quinta-feira, às 11 horas (de Brasília).

“A Itália está sob muita pressão, porque o grupo deveria ser fácil para eles. Eles precisam da classificação. Nós não, mas seria muito legal se conseguíssemos”, declarou o atacante do Besiktas, que entrou no segundo tempo das duas partidas disputadas pela Eslováquia na competição.

Na primeira, o time sofreu o gol de empate da Nova Zelândia no último minuto. Depois, levou um “baile” do Paraguai, que venceu por 2 a 0. “Claro que, contra a Itália, queremos criar mais chances de gol, e estamos bem conscientes dos erros que cometemos”, comentou Holosko.

Na derrota para o Paraguai, a Eslováquia conseguiu apenas uma finalização certa. Diante da Itália, o time aposta na experiência do meia Marek Hamsik, que atua no Napoli e conhece o estilo italiano. “Ele joga lá e vai nos dizer como enfrentá-los. Eles têm uma defesa muito boa e são muito bons taticamente. Vai ser difícil, mas não é impossível”, completou Holosko.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host