20/06/2010 - 16h57

Treinador de Gana aguarda retorno de zagueiros titulares contra a Alemanha

Das agências internacionais
Em Rustemburgo (África do Sul)

O treinador de Gana, Milovan Rajevac espera contar com os defensores John Mensah e Isaac Vorsah, ausentes por lesão no empate com a Austrália, para a partida contra a Alemanha pelo encerramento do grupo D da Copa do Mundo na quarta-feira às 15h30 (de Brasília).

Rajevac explicou que os dois defensores titulares poderiam ter jogado contra a Austrália, mas teriam arriscado sua participação para a partida contra a Alemanha.

“John sentiu uma dor no músculo da panturilha e, com todas as lesões que sofreu nesta temporada, não quisemos correr riscos”, explicou o treinador, que também analisou a situação de Vorsah. “Lhe dissemos para descansar porque sabemos que o confronto com a Alemanha é o mais importante para nós”, completou Rajevac.

A seleção ganense precisa apenas do empate com os alemães para garantir a classificação às oitavas de final.

“Não acredito tenhamos pressão. Eles terão mais do que nós porque são os favoritos. Todos sabemos que a Alemanha tem uma boa equipe, mas acreditamos que também temos. É preciso estarmos compactos e seguros de que podemos vencer a partida”, afirmou o técnico sérvio.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host