20/06/2010 - 14h45

Treinador vê Kevin-Prince Boateng tranquilo para enfrentar país de origem

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Kevin-Prince Boateng terá reencontro com país de origem, irmão e seleção de Michael Ballack

    Kevin-Prince Boateng terá reencontro com país de origem, irmão e seleção de Michael Ballack

O treinador sérvio Milovan Rajevac, que comanda a seleção de Gana na Copa do Mundo, acredita que a fato de o seu jogador Kevin-Prince Boateng ter sido responsável pela entrada que tirou o alemão Michael Ballack do Mundial por lesão não afetará sua atuação.

O incidente causou até mesmo o rompimento na relação de Kevin-Prince Boateng com o irmão Jerome, que atua pela seleção da Alemanha. Mas ainda assim, Rajevac espera que o jogador tenha esquecido do fato.

“Eu estava em Londres para assistir à final da FA Cup entre Portsmouth e Chelsea e achei que a lesão de Michael Ballack não foi intencional. Se tornou uma grande história, mas não houve razões suficientes para isso”, disse o treinador da seleção ganense ao site da federação de futebol do país.

Nascido na Alemanha, o jogador que decidiu atuar por Gana tem sua presença garantida na partida contra os alemães e o treinador afirma que é obrigação da comissão técnica fazer com que Kevin-Prince Boateng esteja tranquilo para jogar.

“Nós conversamos com ele, que está preparado para a partida. É nossa responsabilidade prepará-lo para a partida. Ele é um profissional e estará pronto”, completou Rajevac.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host