20/06/2010 - 17h19

Puyol pede gol espanhol o quanto antes por tranquilidade contra Honduras

Das agências internacionais
Em Johanesburgo (África do Sul)
  • Carles Puyol é um dos líderes da seleção espanhola na Copa do Mundo da África do Sul

    Carles Puyol é um dos líderes da seleção espanhola na Copa do Mundo da África do Sul

O defensor espanhol Carles Puyol insistiu neste domingo que a seleção de seu país precisa tentar maçar um gol o mais cedo possível para conseguir vencer a partida contra Honduras, que ocorre nesta segunda-feira às 15h30 (de Brasília) em Johanesburgo e é considerada vital para a equipe.

“Esperamos uma partida difícil, não sabemos como eles vão sair, mas nós temos claro que vamos começar fortes para fazer o nosso futebol e tentar marcar o quanto antes”, afirmou o jogador espanhol durante entrevista coletiva.

Depois da derrota para a Suíça por 1 a 0 na partida de estreia, a seleção espanhola tem a obrigação de vencer a equipe de Honduras para se manter com chances de classificação para as oitavas de final, já que os hondurenhos também começaram o Mundial perdendo para o Chile.

“Defensivamente serão fortes e logo vão buscar os contra-ataques, têm jogadores rápidos à frente e é preciso estarmos muito atentos, ter a posse de bola, ditar o ritmo da partida e tentar marcar para que tudo seja mais fácil”, afirmou o jogador espanhol.

Reserva de Casillas, o goleiro Reina afirma que após tanto tempo jogando junta, está na hora de a atual geração espanhola mostrar que pode conquistar finalmente a Copa do Mundo.

“Esta equipe vem jogando junta há praticamente cinco anos. É o momento de demonstrar que podemos estarmos na briga para poder ganhar este Mundial”, afirmou o goleiro do Liverpool.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host