19/06/2010 - 14h00

Recuperados, Fucile e Godín voltam aos treinos na seleção uruguaia

Das agências internacionais
Em Knysna (África do Sul)

Duas novidades marcaram o treino realizado pela seleção uruguaia neste sábado. Os defensores Jorge Fucile e Diego Godín se recuperaram de seus problemas físicos e participaram normalmente das atividades ao lado de seus companheiros.

Na sexta-feira, os dois jogadores treinaram em separado, o que colocou em dúvida a presença deles na partida desta terça-feira contra o México.

Fucile foi substituído durante a partida contra a África do Sul, na quarta-feira, após sentir dores no tornozelo. Já Godín estava com cansaço muscular.

O treino realizado pela Celeste Olímpica neste sábado contou com uma presença especial: Alcides Ghiggia. Autor de um dos gols contra o Brasil na vitória por 2 a 1 na Copa de 1950, ele conversou por um longo período com o treinador Oscar Tabárez.

No grupo A, Uruguai e México somam quatro pontos, contra apenas um de França e África do Sul. Uruguaios e mexicanos se enfrentam na terça-feira em Rustenburg às 11h (horário de Brasília); um empate classificará as duas seleções para as oitavas de final.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host