18/06/2010 - 13h44

Ex-jogador da seleção inglesa, Andy Cole descarta goleada contra a Argélia

Das agências internacionais
Em Londres (Inglaterra)

O ex-atacante Andy Cole descartou que a seleção inglesa consiga golear a seleção da Argélia na partida desta sexta-feira pelo encerramento da segunda rodada do grupo C da Copa do Mundo, às 15h30 (de Brasília) no estádio Green Point, na Cidade do Cabo.

Para Cole, a partida contra os argelinos não será tão fácil como se espera e o ex-jogador do Manchester United, que classificou o time adversário dos ingleses como um dos melhores africanos na disputa do Mundial na África do Sul.

“Vai ser uma partida mais difícil que isso, a Argélia é uma das melhores equipes africanas. Na vamos sair ali e aplicar nas equipes um placar de 6 a 0”, afirmou Andy Cole.

O ex-jogador reclamou ainda da forma como o público inglês tratou o resultado da partida contra os Estados Unidos, sempre criticando a seleção inglesa. Para Andy Cole, faltou o reconhecimento do mérito norte-americano para empatar a partida de estreia.

“Primeiro tem de se tirar o chapéu com os Estados Unidos, mas sendo ingleses, nunca reconhecemos nenhum mérito de outra equipe. Só falamos do medíocre que está a equipe da Inglaterra. Se a Inglaterra tivesse terminado com vitória alguém teria se queixado”, questionou Cole, que é um dos embaixadores ingleses na tentativa de obter a sede da Copa do Mundo de 2018.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host