17/06/2010 - 09h58

Técnico da Argélia volta atrás e goleiro Chaouchi é dúvida contra Inglaterra

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Um dos protagonistas da primeira partida da Argélia na Copa do Mundo, após falhar no gol que deu a vitória à Eslovênia, o goleiro Faouzi Chaouchi segue no centro das atenções. Após ter um entorse no joelho no treinamento realizado na última terça-feira, o camisa 1 teve presença garantida pelo treinador, um dia depois, no jogo desta sexta-feira, contra a Inglaterra. Esta versão, no entanto, mudou.

Nesta quinta, o treinador Rabah Saadane afirmou que o departamento médico ainda não liberou o goleiro e, por isso, sua escalação na partida ainda não pode ser confirmada, segundo informações do jornal Le Buteur.

“Os médicos me disseram que a sua presença em campo contra a Inglaterra ainda não é garantida”, explicou o técnico argelino.

Na última terça-feira, o goleiro se contundiu durante o treinamento, mas deixou o campo caminhando normalmente. Mais tarde, os médicos diagnosticaram uma entorse e, por isso, Chaouchi realizou apenas exercícios leves na quarta e nesta quinta-feira.

Caso o titular não tenha condições físicas de encarar os ingleses, o seu substituto será M’Bohi Rais Ouheb, alçado ao posto de segundo goleiro durante a preparação para este Mundial. A Argélia ainda conta no seu elenco com Lounès Gaouaoui para a mesma posição.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host