17/06/2010 - 09h34

Robinho ri e desconversa sobre regime de reclusão da seleção

Alexandre Sinato e Mauricio Stycer
Em Johanesburgo (África do Sul)

Num momento raro nestas sisudas entrevistas dos jogadores da seleção brasileira na Copa do Mundo, o atacante Robinho deixou escapar uma sonora gargalhada. Foi em resposta ao convite de um repórter para que ele tomasse um café com os jornalistas. “O seu chefe não gosta da gente, mas sabemos que você gosta”, provocou o repórter.

Depois de rir, Robinho respondeu com a reverência de sempre ao técnico Dunga, responsável pela política de reclusão da seleção: “A gente respeita a opinião do nosso comandante, é ele quem manda”, começou, para em seguida fazer uma declaração de solidariedade ao técnico. “A gente está com o treinador”.

Ainda sorrindo, Robinho disse que “depois que a Copa acabar” terá tempo de fazer tudo que não está podendo neste momento. E, sem dizer claramente se aprova ou não a política de Dunga, acrescentou: “Também dá para ganhar com a postura que o professor Dunga está propondo”.

Em outra questão sobre este assunto, Robinho foi provocado a falar sobre a entrevista que deu à Rede Globo num dia de folga. Garantiu não haver proibição de Dunga sobre o assunto. “No dia da folga, cada um faz o que quiser. Tem uns que vão no shopping... Dei entrevista porque me senti à vontade. E não pedi desculpas”, garantiu.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host