17/06/2010 - 09h11

Capello rebate críticas de Beckenbauer à postura da Inglaterra

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Fabio Capello não gostou das críticas feitas por Beckenbauer, e rebateu fala do ídolo da Alemanha

    Fabio Capello não gostou das críticas feitas por Beckenbauer, e rebateu fala do ídolo da Alemanha

Fabio Capello não gostou de ouvir os comentários do alemão Franz Beckenbauer sobre a sua seleção. Em resposta ao "Kaiser", que criticou o estilo de jogo dos britânicos, o técnico italiano disse que queria mais respeito.

“Eu fiquei surpreso em ouvir os comentários dele. Sempre que você fala de alguém, deve mostrar respeito pela equipe dele. Eu respeito o time dele e ele tem de falar deles. Mas é fácil falar quando você está fora”, disse Fabio Capello.

No início da semana, Beckenbauer definiu o jogo inglês como “chutar e correr”, em alusão à ligação direta entre a defesa e o ataque que marcou a estreia britânica. A recepção não foi das melhores no elenco rival.

Antes de Capello, o zagueiro reserva Matthew Upson já tinha rebatido Beckenbauer. Rooney, por sua vez, adotou uma postura distinta, e ignorou a avaliação do ídolo alemão.

“Esta é a opinião dele e ele tem o direito de tê-la. Mas nós não ouvimos o que ele diz. Nós certamente não jogamos assim e também não ouvimos esses comentários”, disse o atacante, principal estrela britânica.
 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host