17/06/2010 - 12h32

Argélia rebate Rooney e se diz fortalecida com confiança da equipe rival

  • Rooney foi ousado em suas declarações e irritou os argelinos, que agora prometem resposta no campo

    Rooney foi ousado em suas declarações e irritou os argelinos, que agora prometem resposta no campo

A Argélia se incomodou com as declarações de Wayne Rooney, que indicou a equipe como uma presa fácil para a Inglaterra. Adversários dos britânicos na próxima sexta, os norte-africanos se disseram fortalecidos pela auto-confiança exagerada.

“Rooney pode dizer o que quiser, é problema dele. Nós vamos jogar para ganhar a partida. Também queremos nos classificar. A Argélia sempre reage bem quando está sob reste tipo de pressão, e isso pode ser visto contra o Egito”, disse Madjid Bougherra.

Bougherra refere-se à partida que ratificou a ida de sua seleção à Copa do Mundo. No fim do ano passado, a equipe terminou a eliminatória africana empatada com o Egito. Em um jogo decisivo no Sudão, a Argélia venceu os rivais, que eram favoritos, por 1 a 0.

CRAQUES DA COPA 2010

  • Arte UOL

Questionado sobre as dificuldades da Inglaterra na segunda rodada da Copa do Mundo, Rooney foi taxativo. Para o atacante do Manchester United, os britânicos podem vencer a Argélia mesmo não jogando o seu melhor futebol.

“A Inglaterra também está com a espada contra si. A gente não tem nada a perder e muito a ganhar”, disse Rabah Saadane, técnico da Argélia.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host