16/06/2010 - 13h29

Técnico da Coreia do Sul fará mudanças para enfrentar Argentina

Das agências internacionais
Em Pretória (África do Sul)

Após derrotar a Grécia por 2 a 0 em sua estreia na Copa do Mundo, a Coreia do Sul tem um adversário complicado pela frente. Nesta quinta-feira, a seleção enfrenta a Argentina; o treinador Huh Jung-Moo adiantou que fará algumas mudanças na equipe, mas não revelou quais serão as modificações.

“Temos muitas alternativas em cada jogo e não posso dizer como estamos nos preparando. Amanhã, temos que fazer o nosso máximo contra a Argentina. Haverá algumas mudanças amanhã e, de acordo com a forma como o jogo correr, faremos as alterações necessárias”, disse o treinador em entrevista coletiva.

Huh elogiou a qualidade da seleção argentina e pregou cautela. “Nossos adversários são muito fortes e, mesmo se quisermos atacar, não podemos fazer isso o tempo todo; também precisamos defender. Acho que devemos ter defesa e ataque se movendo juntos”, afirmou.

O treinador também falou sobre a meta da Coreia do Sul. “Nosso objetivo é passar para as oitavas de final. Será um jogo duro, mas estamos bem preparados. A Argentina é um bom time, mas nem sempre o mais forte vence”, completou.

Coreia do Sul e Argentina se enfrentam nesta quinta-feira em Johanesburgo às 8h30 (horário de Brasília), em jogo válido pelo grupo B.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host