16/06/2010 - 11h49

Contra a Argentina, Park ressalta chances de surpresa sul-coreana

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Park Ji-Sung ressalta que a Coreia do Sul é capaz de vencer Argentina e causar surpresa no Mundial

    Park Ji-Sung ressalta que a Coreia do Sul é capaz de vencer Argentina e causar surpresa no Mundial

Estrela da seleção sul-coreana, Park Ji-Sung insiste que o seu time é capaz de vencer a Argentina e protagonizar uma surpresa na Copa do Mundo. A partida, agendada para esta quinta-feira, às 8h30 (horário de Brasília), marca um choque entre equipes invictas no grupo B do Mundial.

A Argentina iniciou sua campanha no torneio com uma vitória por 1 a 0 sobre a Nigéria. A Coreia do Sul teve um desempenho ainda mais destacado e não deu chances para a Grécia, que foi dominada e perdeu por 2 a 0.

Diego Maradona já deu sinais de que está de olho no meia do Manchester United, que marcou o segundo gol da vitória sul-coreana na estreia. O treinador da seleção albiceleste planeja reforçar sua defesa para evitar os contra-ataques do time adversário, sempre liderados por Park.

Os sul-coreanos jogam contra a Argentina no Soccer City, em Johannesburgo. Park diz que a seleção asiática não tem nada a temer e que poderá jogar com a mesma intensidade que apresentou contra os gregos. “A Argentina é a melhor equipe do nosso grupo. Mas se jogarmos como fizemos contra a Grécia, somos capazes de conseguir o resultado”, adianta Park.

O treinador Huh Jung-Moo diz que a vitória no primeiro jogo da Copa aumentou a confiança da sua equipe. Ele acredita que pode derrotar os astros da Argentina. “Nós vamos dar o nosso melhor, porque os meus jogadores só podem crescer neste momento, contra adversários deste calibre”, comentou o técnico.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host