16/06/2010 - 08h48

Schweinsteiger perde segundo treinamento, mas deverá jogar contra a Sérvia

Das agências internacionais
Em Erasmia (África do Sul)
  • Meio-campista Bastian Scheinsteiger pegou uma gripe após a vitória por 4 a 0 contra a Austrália

    Meio-campista Bastian Scheinsteiger pegou uma gripe após a vitória por 4 a 0 contra a Austrália

O meio-campista Bastian Schweinsteiger voltou a perder uma sessão de treinamento da seleção da Alemanha devido ao frio, mas os alemães afirmam que o jogador estará bem para atuar na partida contra a Sérvia, a segunda pelo grupo D, na sexta-feira às 8h30 (de Brasília).

De acordo com o assistente técnico Hansi Frick, Schweinsteiger está melhorando, apesar de o jogador não ter participado do treinamento realizado nesta quarta-feira, o segundo consecutivo que não contou com o meia na preparação alemã em Pretória para a segunda partida na Copa do Mundo após a goleada por 4 a 0 sobre a Austrália.

Os representantes da seleção alemã afirmaram que Bastian Schweinsteiger deverá participar do treino de reconhecimento do gramado em Port Elizabeth na quinta-feira.

Hansi Flick afirmou que devido ao frio os jogadores da seleção alemã foram aconselhados a se agasalhar e a secar os cabelos após tomarem banho, além de “ouvirem os conselhos de suas mães”.

ESCALE A SELEÇÃO DA ALEMANHA

  • Arte UOL

“Bastian está melhor, mas decidimos que ele não treinaria nesta quarta-feira, enquanto ficará no hotel para fazer uma sessão de exercícios na academia, como medida de precaução”, afirmou Flick.

Schweinsteiger, de 25 anos, está sofrendo com uma gripe desde o início da semana devido às baixas temperaturas na cidade de Pretória.

*Atualizado às 8h54

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host