16/06/2010 - 16h16

Goleiro e atacante são as dúvidas de Capello para enfrentar a Argélia

Das agências internacionais
Em Rustemburgo (África do Sul)
  • Fabio Capello ainda não definiu o time que enfrenta a Argélia na segunda partida pelo grupo C

    Fabio Capello ainda não definiu o time que enfrenta a Argélia na segunda partida pelo grupo C

Com a confirmação do retorno de Gareth Barry no meio-de-campo e a entrada do zagueiro Jamie Carragher no lugar do lesionado Ledley King, o treinador italiano Fabio Capello tem dúvidas para escalar a seleção inglesa no ataque e no gol contra a Argélia na sexta-feira, às 15h30 (de Brasília).

Capello não confirma a repetição da escalação do goleiro Robert Green, que falhou no gol de empate contra os Estados Unidos, e do atacante Emile Heskey, que não teve um desempenho satisfatório na primeira partida e deixa no ar a possibilidade de substituir nas duas posições.

Como ocorreu antes da primeira partida da Inglaterra pelo grupo C da Copa do Mundo, Fabio Capello vai anunciar a escalação contra a seleção argelina apenas 30 minutos antes do jogo, tendo as opções de escalar David James no gol e Jermain Defoe no ataque.

No caso da escalação do goleiro, Capello não vê o erro de Robert Green na estreia como algo a impossibilitar a sua entrada novamente no time titular.

ESCALE A SELEÇÃO DA INGLATERRA

  • Arte UOL

“Ele cometeu um erro, um grande erro. Mas no segundo tempo jogou bem e fez uma boa defesa, mas eu tenho que decidir. É um problema na cabeça, você sempre lembra de um erro. É preciso escolher o goleiro que estiver melhor mentalmente no momento”, afirma Capello.

O ataque é outro problema para o treinador, que não está certo da escalação do experiente Emile Heskey, que não faz um gol pela seleção inglesa há um ano. Mas o treinador faz mistério sobre o companheiro de Wayne Rooney no ataque.

“Heskey ou Defoe”, afirmou Capello nesta quarta-feira quando foi questionado sobre sua opção.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host