16/06/2010 - 15h55

Domenech diz não se importar com críticas "da imprensa e do mundo"

Das agências internacionais
Em Polokwane (África do Sul)

Após o empate sem gols da seleção francesa contra o Uruguai, na estreia da equipe na Copa do Mundo, a imprensa não poupou críticas à atuação dos Bleus. Nesta quarta-feira, véspera do jogo contra o México, o treinador Raymond Domenech demonstrou nem ligar para os comentários negativos.

“Não me importa nada do que a imprensa e o mundo dizem. Está tudo planejado. Não posso mudar minha forma de pensar por conta das outras pessoas”, afirmou o treinador, em entrevista coletiva.

Domenech também aproveitou para mandar um recado aos atacantes da equipe, criticados após o empate sem gols com o Uruguai na estreia. “Espero que eles estejam descansados e com vontade de fazer gols amanhã. Os atacantes têm um papel importante”, disse.

O treinador elogiou os adversários desta quinta-feira. “Eles jogam um futebol de altíssima qualidade. Javier Aguirre é um técnico de grande qualidade, mas com uma situação difícil; desejo-lhe o melhor”, completou.

A França volta a campo pelo grupo A nesta quinta-feira, quando enfrenta o México em Polokwane às 15h30 (horário de Brasília).

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host