15/06/2010 - 12h04

Zagueiro ganense Pantsil comemora aniversário com bolo, cerveja e vuvuzela

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O defensor ganense John Pantsil comemorou nesta terça-feira o seu aniversário de 29 anos com direito a bolo, cerveja e vuvuzelas. O jogador espera levar o espírito de comemoração para disputar a segunda partida de seu país no grupo D da Copa do Mundo contra a Austrália no sábado às 11h (de Brasília), em Rustemburgo.

John Pantsil teve sua comemoração com direito a bolo e a vuvuzelas em Sun City, onde a seleção de Gana está hospedada para a disputa de seu segundo Mundial consecutivo, o segundo com a participação de Paintsil.

“Eu estou feliz com a comemoração de aniversário do hotel. Eu ganhei um bolo grande, uma vuvuzela, um cartão, uma taça de cerveja e algumas camisas do hotel”, comemorou o zagueiro ganense ao site da Federação Ganense.

Além de receber os presentes no hotel, Pantsil conseguiu sair ileso de ovadas na comemoração com os outros jogadores da seleção ganense.

ESCALE A SELEÇÃO DE GANA

  • Arte UOL

“Fizeram meu dia especial. Espero continuar com esse dia especial até a próxima partida no sábado e espero jogar bem” afirmou o jogador, que espera prolongar a comemoração até o final da semana para o duelo com a Austrália.

“É sempre especial. Eu espero que esse espírito siga conosco para conseguirmos a vitória e melhorarmos nossas chances para a próxima rodada. Eu quero seguir Richard Kingston. Ele teve uma grande comemoração de aniversário”, afirmou o jogador lembrando que o aniversário do goleiro de Gana foi no dia da vitória sobre a Sérvia.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host