15/06/2010 - 12h43

Segundo jornal, Ribéry e Anelka teriam "ciúmes" de Gourcuff

Das agências internacionais
Em Knysna (África do Sul)

Considerado uma das principais revelações do futebol francês nos últimos anos, Yoann Gourcuff teve uma atuação discreta no empate sem gols contra o Uruguai, na estreia dos Bleus na Copa do Mundo. De acordo com o diário francês L’Équipe, o desempenho abaixo do esperado do meia estaria relacionado com problemas extracampo.

Segundo a publicação, o meia-atacante Franck Ribéry e o atacante Nicolas Anelka estariam “enciumados” com Gourcuff. Os problemas de relacionamento entre os jogadores estariam prejudicando as atuações do meia.

O lateral Patrice Evra ajudou a aumentar as especulações em torno do jogador. “Nunca ouço sua voz. Para conversar com Gourcuff, você precisa falar com Toulalan. Só o vejo dar risadas com ele”, disse.

De acordo com Evra, Gourcuff também se mostra isolado nos treinamentos dos Bleus. Na convivência com os outros jogadores, o meia ficaria mais próximo apenas de seus companheiros no Bordeaux, além de Jérémy Toulalan, do Lyon.

Nesta quinta-feira, a França volta a campo pelo grupo A. Os Bleus enfrentam o México em Polokwane às 15h30 (horário de Brasília).

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host