14/06/2010 - 09h10

Rooney e Cole são baixas em treino da Inglaterra, mas não preocupam Capello

Das agências internacionais
Em Rustemburgo (África do Sul)
  • Rooney foi uma das baixas do treino da Inglaterra, mas deve enfrentar a Argélia nesta sexta-feira

    Rooney foi uma das baixas do treino da Inglaterra, mas deve enfrentar a Argélia nesta sexta-feira

O atacante Wayne Rooney e o lateral-esquerdo Ashley Cole não participaram do treinamento da seleção inglesa nesta segunda-feira, em Rustemburgo. Apesar da ausência dos dois atletas, a comissão técnica da Inglaterra não demonstrou preocupação ou cogitou a ausência da dupla na partida contra a Argélia, nesta sexta-feira.

Rooney sofreu uma pancada no tornozelo no empate por 1 a 1 com os Estados Unidos, na primeira rodada do grupo C da Copa do Mundo de 2010. Já Ashley Cole, por sua vez, ganhou tratamento diferenciado por conta da grave lesão que sofreu nesta temporada e, por isso, realizou apenas fortalecimento físico na piscina.

Se Rooney e Cole não chegam a preocupar os ingleses, o mesmo não acontece com Ledley Cole. O jogador, além de também não participar do treinamento desta segunda-feira, está em tratamento intensivo após lesionar o músculo adutor e corre risco, inclusive, de não jogar mais nesta Copa do Mundo.

CRAQUES DA COPA 2010

  • Arte UOL

“Ledley está lesionado no músculo adutor. Será feito um procedimento (médico) rotineiro”, afirmou o porta-voz da Federação Inglesa no local de treinamento da seleção do país, em Rustemburgo.

A Inglaterra volta a campo nesta sexta-feira, para enfrentar a Argélia, nesta sexta-feira, às 15h30, na Cidade do Cabo, e encerra sua participação na primeira fase contra a Eslovênia, no dia 23, às 11h, em Port Elizabeth.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host