14/06/2010 - 13h18

Com planos de seguir no Bayern, Klose contém euforia pós-goleada na Copa

Das agências internacionais
Em Johanesburgo (África do Sul)
  • <b>Polônia quer gols da Alemanha</b> - A imprensa polonesa 'reivindica' dois dos quatro gols marcados pela Alemanha contra a Austrália pela Copa do Mundo. Explica-se: Klose e Podolski, um gol cada, nasceram na Polônia. Os dois deixaram o país ainda meninos.<br><br>'Uma grande partida do duo polonês', manchetou o diário esportivo Przeglad Sportowy.

    Polônia quer gols da Alemanha - A imprensa polonesa 'reivindica' dois dos quatro gols marcados pela Alemanha contra a Austrália pela Copa do Mundo. Explica-se: Klose e Podolski, um gol cada, nasceram na Polônia. Os dois deixaram o país ainda meninos.

    'Uma grande partida do duo polonês', manchetou o diário esportivo Przeglad Sportowy.

Autor de um dos quatro gols feitos pela Alemanha na partida contra a Austrália, o atacante Miroslav Klose avaliou que a excelente performance da equipe não o surpreendeu e reforçou o discurso de que os jogadores alemães não podem se deslumbrar após a exibição na primeira rodada da Copa.

“Temos que manter os pés no chão. Temos uma grande equipe, mas ainda não conquistamos nada”, alertou.

Paralelamente aos planos de conquista do tetracampeonato, Klose busca premiação especial. Com 11 gols marcados em Mundiais, ele está a quatro gols de alcançar Ronaldo, maior artilheiro em Copas. O gol anotado diante dos australianos fez Klose se igualar ao ex-jogador alemão Klinsmann.

O bom momento não ilude Klose, que descarta transferências após o Mundial. Atualmente reserva no Bayern de Munique, o atacante pretende continuar no clube, mas como titular.

“Eu me sinto bem no Bayern. Estou seguro de que vou poder ter nova oportunidade no Bayern. Tudo começa do zero após a Copa”, comentou.

No time alemão, Klose teve temporada irregular. Ele marcou apenas três gols em 25 jogos, 11 deles como titular.
 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host