13/06/2010 - 10h17

Técnico do Uruguai diz que já definiu time, mas não confirma nomes

Das agências internacionais
Em Kimberley (AFS)

Depois do empate de 0 a 0 com o França na estreia, o técnico do Uruguai, Oscar Tabárez, disse neste domingo, durante entrevista coletiva, que já definiu sua equipe para a partida contra a África do Sul, na quarta-feira, mas não revelou os nomes escolhidos.

“Tenho as coisas muito bem encaminhadas. Nesse momento, os jogadores já estão definidos”, afirmou o treinador, que preferiu não dar nenhuma pista sobre o time que entrará em campo contra os anfitriões do Mundial pela segunda rodada do grupo A.

Para escalar a equipe, o Oscar Tabárez disse que ele terá de adaptar o time para evitar as pressões da África do Sul, que virá para cima com o apoio da torcida. “Precisarei arrumar a equipe dentro do que nossos adversários jogam, seja com os mesmos jogadores da estreia, seja com algumas modificações.”

Oscar Tabárez ainda elogiou o técnico da África do Sul, o brasileiro Carlos Alberto Parreira, “pela evolução da equipe”, e lembrou-se de um amistoso da seleção uruguaia contra os Bafana Bafana, em 2007, que acabou empatado em 0 a 0.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host