10/06/2010 - 08h56

Boateng alemão revela rompimento com irmão que tirou Ballack da Copa

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Jerome Boateng revelou que está rompido com o irmão Kevin-Price Boateng, de Gana. O alemão disse que não está interessado em manter contato com o jogador, que ficou marcado por ter cometido a falta que tirou o astro Michael Ballack da Copa do Mundo.

“Kevin me disse: 'todo mundo tem a sua própria família. Você tem a sua e eu a minha'. Isso chegou longe demais para mim. Eu não estou mais interessado. Eu não quero contato com ele”, disse Jerome Boateng, em entrevista ao Der Spiegel.

O lance em questão aconteceu na final da Copa da Inglaterra, entre Portsmouth e Chelsea. Após uma entrada de Kevin-Price Boateng, Ballack lesionou o tornozelo, e por isso deu adeus à Copa do Mundo pela Alemanha.

O caso teve muita repercussão na Alemanha, país natal de Kevin-Price, que optou por defender Gana. Na época, Jerome chegou a lamentar o ocorrido, lembrando que o irmão já tinha uma fama ruim anteriormente. Agora, ele parece ter se irritado ainda mais com a situação.

“De acordo com o que ele falou sobre a minha falta sobre Ballack, nós temos algum problema. Nós temos visões diferentes”, disse Jerome Boateng, em entrevista ao Bild.
 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host