08/06/2010 - 23h04

Robinho revela cobrança do filho, e diz que dedicará os gols que fizer a ele

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O atacante Robinho revelou que é cobrado por alguém muito especial na sua vida para fazer para ele as dedicatórias dos seus gols: o seu filho. O jogador contou que levou bronca na vitória contra o Zimbábue por não ter feito isso.

“A minha esposa comentou no primeiro jogo [contra Zimbábue] que tive a felicidade de fazer um gol e não comemorei como eu comemoro por ser amistoso e tal que meu filho ficou esperando eu oferecer para ele”, explicou para a TV Globo.

“Como eu tinha esquecido, então no segundo jogo fui lá e falei que era pra ele”, complementou o jogador, que já marcou quatro gols nas três partidas do Brasil no ano.

Depois da ‘bronca’ que levou do seu herdeiro, Robinho disse que já sabe para quem irá oferecer todos os gols que fizer durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul. “Vou tentar fazer o máximo de gols possível e com certeza vou dedicar para ele”.

O atacante da seleção brasileira revelou também o desejo de arranjar outra ‘companhia’ para o seu filho após a Copa. “Vamos ver se depois da copa eu lanço uma menininha”.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host