23/04/2010 - 12h34

Luís Fabiano se empolga com interesse do Manchester United

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O atacante Luís Fabiano, do Sevilla e da seleção brasileira, recebeu bem a informação de que o Manchester United estaria interessado em contratá-lo para a próxima temporada e rasgou elogios ao clube inglês e também ao treinador Alex Ferguson.

“Se você me perguntasse qual é o time que eu mais admiro, eu diria que é o Manchester United”, declarou ao The Sun o atacante de 29 anos. Luís Fabiano ainda tem um ano de contrato a cumprir com o Sevilla.

“Acho que se você jogar sob o comando de Sir Alex Ferguson então vai provavelmente ganhar um título importante”, completou Luís Fabiano, que faria dupla com Wayne Rooney no Manchester United.

A informação do interesse do time inglês no atacante foi divulgada na quinta-feira pelo jornal Daily Express. Luís Fabiano seria um dos possíveis substitutos do búlgaro Dimitar Berbatov, que não deve continuar no Manchester United na próxima temporada.

Presença praticamente certa na seleção de Dunga para a Copa do Mundo, Luís Fabiano estaria avaliado em 15 milhões de euros. Na temporada passada, o Sevilla pediu 20 milhões de euros para negociá-lo; o Milan teria oferecido “apenas” 14 milhões de euros. Ele já marcou 90 gols em 187 jogos pelo clube espanhol.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host