Reprodução/Facebook

Prostituta Zahia Dehar, agora com 18 anos, disse que amou Ribéry

23/04/2010 - 10h34

"Eu amei todos eles", diz prostituta do caso Ribéry

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A prostituta Zahia Dehar, pivô do caso de prostituição infantil que envolve três jogadores da seleção francesa, disse lamentar que os seus ex-clientes estejam agora correndo risco de pegar três anos de prisão por terem feito sexo com ela antes de seus 18 anos. “Eu amei todos eles”, afirmou.

O meia Franck Ribéry, do Bayern de Munique, confirmou tê-la contratado no ano passado, mas disse não saber que ela tinha apenas 17 anos. Karim Benzema, do Real Madrid, será ouvido sobre o caso no mês que vem, e Sydney Govou só se relacionou com Zahia depois da maioridade da garota.

Partes do depoimento de Zahia à polícia foram divulgadas pelo jornal Daily Mail, e dão a entender que a prostituta ficou satisfeita com seus clientes. “Eu transei com eles, mas não fui sincera sobre a minha idade”, reconheceu.

“Eu amei todos eles. Fui tratada com todo o respeito, e eles deveriam ser deixados em paz. Eles me mimaram, e me procuraram depois. Eles foram meus homens”, recordou a jovem, “chocada” com a possibilidade de os jogadores serem presos.

PROSTITUTA DA SELEÇÃO FRANCESA PARTICIPOU DE REALITY SHOW

Mesmo com todos os elogios a seus ex-clientes, Zahia surpreendeu um deles quando cobrou seu cachê. Govou teria dito à polícia que ficou “surpreso” quando a prostituta pediu 2.000 euros pelo programa.

Agora com 18 anos, Zahia foi uma das prostitutas interrogadas durante a batida policial no Zaman Café, clube nos arredores da Champs Elysees que empregava menores de idade. Ela trabalha desde 2008 como cortesã e estava ganhando 20.000 euros por mês.

Agora, além da moral da seleção francesa, ela abalou também a vida pessoal dos ex-clientes, especialmente de Ribéry, que chegou a se converter ao islamismo para casar com sua esposa Wahiba, de origem argelina. Govou e Benzema são solteiros.

Por isso, apesar das revelações do próprio Ribéry, a sua advogada continua minimizando o assunto. “Esse caso não preocupa meu cliente e poderia apenas, em último caso, envolver a sua vida privada”, afirmou. O mesmo discurso é seguido pelos advogados de Govou e Benzema.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host