Reprodução/Facebook

Zahia Dehar teria feito sexo com Ribéry e Benzema quando ainda era menor de idade

23/04/2010 - 07h47

Envolvido em escândalo de prostituição, Benzema diz estar "tranquilo"

Das agências internacionais
Em Madri (ESP)

O atacante francês do Real Madrid, Karim Benzema, que irá depor em breve sobre um caso de prostituição infantil, disse estar “tranquilo”, segundo fontes próximas ao jogador ouvidas pelo jornal Marca. O diário publica nesta sexta-feira que o ex-atacante do Lyon ainda não recebeu uma convocação judicial para ir à França para prestar depoimento.

Responsável por abalar a seleção da França a 50 dias da Copa do Mundo, Zahia Dehar ganhou status de celebridade na França, já que também se envolveu com outro jogador dos Blues, o meia-atacante Fanck Ribéry. O atleta do Bayern de Munique também é acusado de ter tido relações sexuais com a prostituta quando ela ainda era menor de idade.

PROSTITUTA DA SELEÇÃO FRANCESA PARTICIPOU DE REALITY SHOW

“Benzema não se sente culpado de nada. Está tranquilo e com a cabeça voltada para ajudar o Real Madrid”, declarou uma fonte citada pelo jornal Marca como “empresário do jogador”. No entanto, a publicação não cita o nome do entrevistado.

De acordo com uma fonte judicial francesa, Benzema, de 22 anos, será escutado em breve pela Justiça do país. Zahia Dehar disse que o atacante contratou os seus serviços quando ela ainda era menor de idade.

“Vamos deixar que a Justiça faça o seu trabalho. Karim não recebeu nenhuma convocação para falar sobre o assunto e se acontecer, será em qualidade de testemunha. Ele não tem nada a ver com essa rede de prostituição infantil”, apontou.

De acordo com as investigações da polícia francesa, Zahia trabalhava no Zaman Café, clube em que trabalhava como prostituta desde que era menor de idade. O estabelecimento teria recebido outro jogador da seleção francesa, além de Franck Ribéry e Karim Benzema. O atacante Sydney Govou também estaria envolvido no caso.

Ribéry já assumiu ter conhecido Zahia, mas afirmou que não sabia que ela tinha apenas 17 anos no ano passado, quando a levou para Munique. Benzema teria contratado a garota com apenas 16 anos, mas o atacante não assumiu ter contratado a prostituta. Ela cobra até dois mil euros por programa.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host