Reprodução/Facebook

Zahia Dehar teria feito sexo com Ribéry e Benzema quando ainda era menor de idade

22/04/2010 - 11h12

Prostituta do caso Ribéry já participou de reality show na França

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Responsável por abalar a seleção da França a 50 dias da Copa do Mundo, Zahia Dehar começa a ganhar status de protagonista no “caso Ribéry”, em que o atleta é acusado de ter tido relações sexuais com a prostituta quando ela ainda era menor de idade.

Nesta quarta-feira, a imprensa europeia lançou as primeiras fotos da jovem de 18 anos, retiradas de seu perfil no Facebook. Também foram divulgadas imagens de um reality show na televisão francesa NRJ 12, que contou com a participação da prostituta.

No programa, chamado "12 Coeurs" (12 corações), ela estava tentando arrumar um namorado. Para impressionar os participantes, ela apareceu só de biquíni, fazendo poses e danças sensuais.

De acordo com as investigações da polícia francesa, Zahia trabalhava no Zaman Café, clube em que trabalhava como prostituta desde que era menor de idade. O estabelecimento teria recebido três jogadores da seleção francesa: Sydney Govou, Franck Ribéry e Karim Benzema.

Ribéry assumiu ter conhecido Zahia, mas afirmou que não sabia que ela tinha apenas 17 anos no ano passado, quando a levou para Munique. Além do jogador do Bayern, o atacante Benzema, do Real Madrid, teria contratado a garota com apenas 16 anos. Ela cobra até 2.000 euros por programa.

Escândalo sexual pode fechar portas para Ribéry

Expulso na vitória do Bayern de Munique contra o Lyon no primeiro jogo das semifinais da Liga dos Campeões na quarta-feira, Ribéry pode ser prejudicado fora dos gramados pelo escândalo sexual.

Antes pretendido pelo Real Madrid, o meia francês agora não é mais uma opção para o clube merengue, segundo o jornal espanhol Marca. “O escândalo o distancia quase em definitivo. É uma desculpa perfeita para olhar em outras direções, especialmente para o lado de David Silva, do Valência”, afirmou a publicação.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host