15/04/2010 - 18h26

Dunga teria recebido sondagens de clubes ingleses, espanhois e italianos

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Dunga só irá avaliar propostas de clubes após <br> a participação do Brasil na Copa do Mundo

    Dunga só irá avaliar propostas de clubes após
    a participação do Brasil na Copa do Mundo

O futuro do técnico Dunga, depois da Copa do Mundo, ainda está indefinido. Mas o agente do treinador brasileiro, Antonio Caliendo, garante que já foi procurado por clubes da Espanha, Itália e Inglaterra. As informações foram publicadas no jornal inglês Daily Mail, nesta quinta-feira.

Apesar das sondagens, as propostas só devem ser analisadas depois do Mundial. "Eu conversei com o Dunga, mas ele não falará sobre o futuro porque está focado na Copa do Mundo", disse. "Eu fui contatado por diversos clubes e disse que eles precisarão esperar pelo fim da Copa do Mundo".

Recentemente, surgiram especulações de que Dunga poderia se transferir para a Juventus, da Itália. Questionado sobre o assunto, o agente se esquivou: "Existem coisas sobre as quais eu não posso falar". Caliente também é agente do lateral-direito brasileiro Maicon, da Inter de Milão, e intermediou as negociações para tentar levar o francês Trezeguet para o Corinthians neste ano.

A seleção brasileira está no grupo G da Copa do Mundo, considerado como "o grupo da morte", porque também conta com a presença de seleções que figuram entre as favoritas, como Portugal de Cristiano Ronaldo e Costa do Marfim de Didier Drogba. A Coreia do Norte, o azarão, completa a formação da chave. O Brasil estreia diante da Coreia do Norte no dia 15 de junho, em Johanesburgo. Na segunda partida, a equipe treinada por Dunga pega a Costa do Marfim, no dia 20, também em Johanesburgo. Os brasileiros encerram a participação na primeira fase diante de Portugal, no dia 25, em Durban.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host