13/04/2010 - 17h46

Bielsa respira aliviado após exames de titulares lesionados

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Mark Gonzalez machucou joelho<br/>em jogo do CSKA, mas está bem

    Mark Gonzalez machucou joelho
    em jogo do CSKA, mas está bem

Na onda de preocupações com lesões que vem assustando diversos jogadores que possivelmente estarão na Copa do Mundo, o Chile também suou frio neste último fim de semana com as contusões de dois de seus jogadores que mais atuaram nas Eliminatórias, o volante Carlos Carmona, do Reggina da Itália, e o lateral esquerdo Mark González, que joga pelo CSKA Moscou.

Tanto Carmona quanto González sentiram contusões no joelho e deixaram de pé os cabelos do argentino Marcelo Bielsa, “El Loco” treinador da seleção chilena.

Mas após exames realizados por seus respectivos clubes, ambos os jogadores não apresentaram nenhuma preocupação maior e devem continuar atuando por suas equipes até o Mundial da África do Sul.

No caso de Carmona, ele reconheceu ter pensado no pior. “Mas foi apenas uma pancada forte, que o departamento médico me confirmou que não era o que se pensava no início”. Agora, tem apenas uma inflamação a ser tratada. Já Mark González aguarda o resultado dos exames, mas aparentemente, nada de grave aconteceu.

Desta forma, da equipe que provavelmente estreará na Copa do Mundo contra Honduras no dia 16 de junho, apenas Esteban Paredes, Gonzalo Jara e Claudio Bravo seguem em tratamento, sem, no entanto, representarem alguma dúvida quanto a suas participações.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host