26/01/2010 - 08h11

Bar em que Cabañas foi baleado recebia de Maradona à cantora Thalía

Das agências internacionais
Na Cidade do México
  • Bar onde aconteceu o crime foi interditado porque funcionava depois da hora permitida no local

    Bar onde aconteceu o crime foi interditado porque funcionava depois da hora permitida no local

O Bar-Bar, palco do infeliz incidente em que o atacante paraguaio Salvador Cabañas levou um tiro na cabeça, é um dos bares mais conhecidos da Cidade do México, capital mexicana. Segundo a imprensa local, celebridades variadas eram vistas com frequencia no local, indo de jogadores de futebol, como Maradona, à cantora Thalía.

O próprio bar exibe em seu site oficial páginas de fotos com sócios, clientes VIP e celebridades que se divertiam no local. O Bar-Bar foi fundado nos anos 80 e ainda recebia pessoas como o ex-jogador Blanco e a ex-integrante do grupo musical RBD, Anahí.

Depois do incidente, os donos divulgaram uma mensagem lamentando o ocorrido com o jogador da seleção paraguaia. “O Bar-Bar lamenta profundamente o terrível incidente em que o jogador de futebol Salvador Cabañas foi agredido. A empresa se encontra consternada e indignada pelo acontecimento”, foi dito em comunicado.

Apesar disso, a polícia mexicana trabalha com a possibilidade de que trabalhadores do local tenham favorecido a ação dos agressores. Imagens do circuito de segurança da casa foram mostradas pelas autoridades do México. Elas mostram dois suspeitos do incidente, que deixaram o local rapidamente, mas sem serem abordados por ninguém.
 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host