Seleção chega ao Mineirão com Felipão e Murtosa participando de batucada

Do UOL, em São Paulo

Semifinal de Copa do Mundo? Pressão de casa cheia? Não é o que parece para os jogadores e membros da comissão técnica da seleção brasileira. As imagens da chegada da delegação no Estádio do Mineirão nesta terça-feira, uma hora e meia antes do jogo contra a Alemanha começar, mostraram um clima de descontração.

Com todos atletas batucando um samba, com direito até a Felipão e Murtosa participando, os brasileiros desembarcaram no estádio da semifinal aparentando muita descontração. Técnico e auxiliar batiam com os braços no vidro do ônibus e não escondiam o riso. 

Até o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), José Maria Marin, participou da festa.

Além disso, Felipão e quase todos jogadores chegaram ao Mineirão com o boné com a inscrição "Força, Neymar". O jogador, que fraturou uma vértebra, acompanhará ao jogo de sua casa, no Guarujá.

Minutos depois, as imagens da Fifa também mostraram a seleção da Alemanha chegar em um clima completamente oposto, de seriedade, com poucos sorrisos.

Brasil e Alemanha brigam por uma vaga na final da Copa do Mundo de 2014 a partir das 17h desta terça-feira, no Estádio do Mineirão. 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos