Argentina chega a São Paulo com pouca torcida e nova música provocativa

Luis Augusto Simon

Do UOL, em São Paulo

Seleção Argentina de Futebol
Seleção Argentina de Futebol

A seleção argentina chegou ao hotel em São Paulo nesta terça-feira, às 12h35, vinda de Belo Horizonte. A chegada foi tranquila e teve, como sempre, jornalistas separados por uma grade, pedindo entrevista a jogadores que não desviavam o olhar da entrada do hotel.

Haviam aproximadamente 100 torcedores gritando pela seleção albiceleste. Todos buscavam desesperadamente por um ingresso para a semifinal contra a Holanda. E, entre um pedido e outro, gritavam uma nova música composta especialmente para a fase final da Copa.
 
Direta e agressiva contra os brasileiros, como as outras. "Ah que cagazo! Ah que cagazo! Ahi viene otro Maracanazo".
 
Rodrigo, Gullermo, Martin, Pablo e Pedro, cinco amigos de Tucuman chegaram ao hotel praticamente juntos com a seleção. Só que mais cansados. "Foram 40 horas de ônibus e agora vamos tentar um ingresso. Parece que é difícil. Mas para a final no Maracanã podemos ter mais sorte", disse um deles.
 
Sim, porque eles estão convictos que vão ganhar da Holanda e estarão na decisão. "Amigo brasileiro estou te conhecendo agora mas você sabe que Messi é argentino não sabe? Então o título é nosso", disse Martin.
 
Em seguida, o grupo de cinco amigos começou a cantar as músicas provocativas. Uns contra os outros. São de Tucuman, mas San Martin é inimigo do Atlético e nada melhor do que uma briga doméstica antes da união em torno da unanimidade.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos