Neymar "Bollywood" se surpreende com fama repentina no Mineirão

Fernando Duarte

Do UOL, em Belo Horizonte

Patel Gupta demorou a entender por que tanta gente sacava os celulares ou o encarava durante a caminhada entre as barreiras de segurança no entorno do Mineirão e o estádio. O estudante indiano, de 22 anos, enfiado numa camisa do Brasil e de óculos escuros, à primeira impressão parecia uma versão um pouco mais encorpada de Neymar. E nem mesmo o fato de que dificilmente o jogador brasileiro chegaria andando ao Mineirão, ainda mais com uma fratura nas costas, impediu que ele causasse algum alvoroço.

"Só fui entender quando as pessoas começaram a gritar Neymar para mim. Não me acho muito parecido, mas se o pessoal quer curtir, não tem problema. Brincaram muito comigo e eu até falei que estava me sentindo bem apesar da lesão", brincou Gupta.

Cercados de amigos, o "sósia" tirou algumas fotos com torcedores brasileiros, incluindo "selfies" com fãs femininas que fizeram alguns dos amigos que o acompanhavam sacar as próprias câmeras para registrar a popularidade do Neymar "versão Bollywood".

"Vou ter que pedir para apagar algumas delas antes de chegar em casa, senão minha namorada vai reclamar", confessou o indiano.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos