Meia da Costa Rica diz que ambição do time não acabou: "Estamos com fome"

Do UOL, em São Paulo

Seleção Costarriquenha de Futebol
Seleção Costarriquenha de Futebol

A Costa Rica quer continuar fazendo história da Copa do Mundo. Pelo menos é o que diz o meia Celso Borges. Em entrevista coletiva, o jogador disse que a seleção costarriquenha está 'com fome' de bola no Mundial.

"Continuamos ambiciosos, isso é o mais importante", disse Borges. "O grupo está com fome", completou.

Segundo o jogador, a equipe da Costa Rica quer provar que as vitórias sobre as favoritas seleções do Uruguai e da Itália não foram mera coincidência.

"Nossa abordagem não vai mudar, é só mais um jogo. Nós vamos tentar jogar como nas últimas partidas. Queremos continuar provando que estamos com a Costa Rica", comentou sobre o duelo com a Holanda no próximo sábado, dia 5 de julho.

Esta Copa tem sido um grande desafio para os costarriquenhos, destaca Borges, e a Holanda será a próxima barreira a ser superada. Uma vitória, segundo ele, poderia dar à Costa Rica todo o poder que têm os holandeses.

"Eles têm um time forte de novo, assim como nos outros Mundias. Estou feliz porque vamos enfrentar um time tão bom, podemos trazer isso para nós", avalia o meia.

Costa Rica e Holanda jogam no próximo sábado, dia 5 de julho, às 17h (horário de Brasília)  na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos