Casal tenta passar lua de mel na Copa, mas acaba indo parar em outro país

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/CourierMail

    Casal australiano se deu mal na tentativa de assistir à jogo da Copa em Salvador

    Casal australiano se deu mal na tentativa de assistir à jogo da Copa em Salvador

Recém-casados, eles só queriam assitir à Copa do Mundo na 'lua de mel'. Para isso, um casal australiano foi atrás de uma agência de viagens e planejou, com toda a calma, o roteiro para conseguir assistir à partida entre Holanda e Espanha, em Salvador, na Arena Fonte Nova. Mas, por ironia do destino, eles foram parar no lugar errado e desembarcaram em um país da América Central.

Exatamente... Um funcionário da agência de viagens entendeu alguma coisa errado e acabou trocando o voo de Salvador, no Brasil, para El Salvador, na América Central. O problema é que a distância entre os locais é de aproximadamente 5 mil quilômetros, o que acabou frustando os planos do casal.

"Nós acreditamos que era apenas uma conexão entre os voos [até chegar ao destino certo]. Mas não foi o que aconteceu porque não teve outro voo depois que descemos em El Salvador", contou Orin van Lingen ao jornal Sunday Territorian.

"Estamos completamente devastados, mas esperançosos. Esperamos poder sair daqui para pegar um outro voo", completou.

Melissa, a sua mulher, disse que lhe "partiu o coração ver a cara do seu marido" quando ele percebeu o equívoco: "Foi a pior parte".

A agência, por meio de um porta-voz,  prometeu reembolsar o casal pelo prejuízo que tiveram com a confusão e pediu desculpas pelo mal-entendido. Apesar disso, o casal vai se lamentar por ter perdido o jogo que talvez tenha sido o melhor até agora nesta Copa do Mundo. A Holanda acabou surpreendendo e goleou a Espanha por 5 a 1.

"O jogo que vimos hoje [sábado] era exatamente para o qual tínhamos o ingresso... Mas infelizmente tivemos que ver pela Tv, e em um país diferente", lamentou Orin.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos