Eto'o fala em 'milagre' para se recuperar de lesão e voltar a jogar a Copa

Do UOL, em São Paulo

Após a informação de que deverá ficar pelo menos 10 dias afastado e que, assim, perderá os possíveis dois últimos jogos de Camarões na Copa, Eto'o disse que espera por um "milagre". Ele ainda tem esperanças de enfrentar a Croácia e o Brasil nos jogos restantes da fase de grupos.

"Eu estou torcendo para que os deuses me abençoem com um milagre para que eu possa  defender meu querido e lindo país. Se não acontecer, eu sempre vou me portar como capitão e, em especial, como o grande irmão para empurrar meus companheiros à vitória", disse em entrevista à CRTV.

"Nos últimos três meses e meio, eu não tive tempo para me recuperar. Vocês puderam ver isso na nossa preparação para a Copa do Mundo. Eu não tive muito tempo para treinar até o amistoso contra a Alemanha", justificou-se o principal nome da seleção camaronesa.

Camarões perdeu o jogo de estreia para o México por 1 a 0 e vive situação bastante delicada no torneio. "Durante o primeiro jogo da Copa contra o México, eu tentei, mas depois de consultar o médico eles disseram que eu precisaria de um descanso. Mesmo no nono minuto, eu senti dor", falou.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos