Confirmado por Felipão, T.Silva diz não dormir de ansiedade por convocação

Do UOL, em São Paulo

Thiago Silva
Thiago Silva

Presença garantida por Luiz Felipe Scolari na seleção brasileira, o zagueiro Thiago Silva, do PSG, disse que está ansioso para a convocação que acontecerá na próxima quarta-feira. Em entrevista à Rádio Globo, o capitão da equipe disse que não tem conseguido dormir.

"Ansiedade muito grande, nervosismo e ansiedade, vão se misturando, e fica um turbilhão na cabeça. Enfim, a gente sabe que pela Copa das Confederações que fizemos, pelos jogos que temos feito, temos grande possibilidade de ser convocado na quarta, mas isso não te trás tranquilidade não. Eu estou muito ansioso, não estou conseguindo dormir. Falei com Maxwell e Maicon, eles falaram a mesma coisa. A rapaziada está com uma ansiedade muito grande, mas quando trabalha certinho, não tem como dar errado", disse o zagueiro.

Thiago Silva também falou sobre os atrasos na obra da Copa do Mundo. Segundo o zagueiro, ele e os demais brasileiros são cobrados pelos europeus.

"As coisas na Europa são muito organizadas, quando tem um tempo para ser concluída, eles acabam antes do prazo. Em função desses fatores, eles pensam que o Brasil está muito atrasado, como realmente está. Mas, no final acho que dará tudo certo, não tem como dar errado. As criticas aqui na Europa aumentam a cada dia, principalmente quando tem episódios de briga. No Beira-Rio que mostraram o exterior e ainda estava para acabar, repercute muito aqui. Nós jogadores sofremos com essa cobrança, com esse pensamento deles. Mas, estou muito tranquilo, sei que a Copa será um grande sucesso, espero que Brasil campeão", completou.

Recentemente, em uma palestra na Universidade São Judas Tadeu, Felipão confirmou o nome de Thiago Silva junto com David Luiz, Fred, Júlio César, Oscar, Willian, Ramires e Paulinho.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos