"Messi é muito sensível com críticas", diz ex-técnico da seleção argentina

Do UOL, em São Paulo

Lionel Messi
Lionel Messi

Carlos Bilardo, ex-treinador da seleção argentina campeã do mundo no México-1986 e atual coordenador de seleções nacionais, assegurou que "Messi é muito sensível e doem as críticas".

Na mesma linha, ele acrescentou que "em Barcelona, o detonam e o veneram, principalmente porque é o melhor". "Mas Messi está bem", apontou em diálogo com a agência de notícias 'Telam', da Argentina, reproduzido pelo jornal Mundo Deportivo.

Bilardo agregou ainda que "nós falamos todos os dias com a sua família, seu pai e seu irmão são uns fenômenos. Por isso não entendi a quem se referia Pep Guardiola quando disse que Leo tem problemas no seu entorno. Talvez ele apontava a imprensa espanhola, que é muito dura".

Outro que falou sobre o atual momento de Lionel Messi na temporada foi o técnico da seleção argentina, Alejandro Sabella. "Leo sabe o que representa e significa, mas tem que deixa-lo tranquilo, por mais que seja o melhor jogador do mundo. E temos que tratar de ser a melhor equipe possível para poder respaldá-lo no jogo e deixa-lo que demonstre sua valia".

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos