Porchat se junta a Neymar e Porta dos Fundos terá especial da Copa

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro

Neymar
Neymar

Restam pouco mais de três meses para a Copa do Mundo e muitas coisas ainda irão ocorrer até o Mundial que será realizado no Brasil. Mas Neymar e seu mais novo amigo, Fábio Porchat, já estão pensando no evento. Mais do que isso, eles já planejam dancinhas e comemorações para os gols do Brasil.

Após um encontro com o craque em Barcelona na última semana e homenagens no amistoso da seleção brasileira contra a África do Sul, na última quarta-feira, o ator e integrante do grupo humorístico "Porta dos Fundos" resolveu ampliar a ligação com o atacante do Barcelona.

"Faremos uma série especial  no 'Porta dos Fundos' na época da Copa do Mundo. E já até falei com o Neymar. Uma das esquetes será sobre comemorações de gol. Vamos lançar algumas para que os jogadores da seleção utilizem na Copa do Mundo. A ideia é essa. Vamos lançar moda aí", brincou Porchat.

"Não vamos poupar ninguém. A ideia é zoar mesmo. Será uma coisa bem abrangente sobre a Copa, mas sempre incluindo a nossa seleção", completou o integrante do grupo de humor.
Fábio Porchat ainda comentou a relação com Neymar e garante que outros planos para o futuro serão colocados em prática.

"O Neymar é um cara fantástico demais. Todos somos fãs dele, e ficamos muito felizes em saber que eles também nos admiram. Vamos pensar mais coisas por aí", disse o ator, durante o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro na noite do último sábado.

Esta, aliás, foi a única aparição de Porchat no Carnaval carioca. Antes, o ator passou uma semana na cidade espanhola onde mora e joga Neymar.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos