Seedorf revela conversa com Felipão sobre Kaká e ainda vê meia na Copa

Do UOL, em São Paulo

Kaká
Kaká

O técnico Clarence Seedorf falou nesta quinta-feira sobre as chances de Kaká disputar a Copa do Mundo de 2014. O treinador do Milan minimizou o fato do meia não ter sido chamado por Luis Felipe Scolari para o amistoso contra a África do Sul e ainda revelou ter conversado com Felipão sobre o jogador.

O holandês ainda negou que Kaká possa ter ficado abalado por não estar na lista divulgada por Felipão na última terça-feira para o duelo contra os sul-africanos no dia 5 de março.

"Kaká é um grande profissional, não veio para cá só para ir para a seleção, veio para o Milan porque quer fazer a diferença aqui, quer ajudar o Milan a crescer e por consequência o Milan dê a possibilidade de ir para o Mundial e tem grandes chances de ir, porque o treinador da seleção gosta muito dele", disse Seedorf em entrevista coletiva.

O treinador tem elogiado bastante o meia pelas últimas atuações com a camisa do Milan, apesar da temporada ruim que o clube faz e demonstra confiança na presença de Kaká na lista do dia 7 de maio.

Mesmo com os elogios, Kaká não deverá ser titular do Milan na partida contra o Bologna, pelo Campeonato Italiano, nesta sexta-feira. O japonês Honda deverá iniciar a partida no meio de campo. 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos