Oscar revela surpresa em ser pai e espera que filha dê sorte na Copa

Do UOL, em São Paulo

Oscar
Oscar

O meio-campo Oscar é titular na seleção de Luiz Felipe Scolari e nome quase certo na Copa do Mundo. Atualmente no Chelsea, da Inglaterra, ele também tem outro motivo para comemorar. O jogador será pai pela primeira vez e sua filha vai nascer antes do Mundial do Brasil. Em entrevista ao Esporte Fantástico, da TV Record, Oscar se revelou surpreso com a notícia e disse esperar que a pequena Julia traga sorte para a seleção brasileira.

"Eu e minha esposa ficamos surpresos com a notícia. Foi muito legal e emocionante. Ela deve nascer antes da Copa. Vai chegar para dar sorte. Era um sonho ser pai, desde quando casei e estamos nos divertindo a cada ultrassom", afirmou em entrevista ao programa.

Oscar também mostrou uma tatuagem com a frase: "Cada passo que eu dou, cada noite que eu rezo, eu sinto sua falta", em homenagem a seu pai, morto em um acidente de carro quando o meio-campo tinha apenas três anos.

Sobre sua vaga na seleção, Oscar demonstrou respeito pelos jogadores que também brigam por um lugar no time, mas disse que já se sente na Copa. "Todas as convocações eu estou presente e joguei a Copa das Confederações, por isso me sinto na Copa. Sou fã do Kaká. É um grande jogador, já foi melhor do mundo. Faltam palavras para elogiá-lo. Willian [também do Chelsea] também vem jogando muito bem, crescendo. Cabe ao Felipão decidir".

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos