Casamento de jogador depende de convocação da seleção da Inglaterra

Do UOL, em São Paulo

  • Paul Gilham/Getty Images

    Adam Lallana, do Southampton, durante um partida do Campeonato Inglês

    Adam Lallana, do Southampton, durante um partida do Campeonato Inglês

O dia 14 de junho vai ser uma data especial para Adam Lallana, jogador do Southampton. Se ele for convocado para o Mundial no Brasil, vai entrar em campo contra a Itália, na Arena Amazônia, em Manaus. Caso contrário, vai se casar com Emily, sua namorada há sete anos e mãe de seu filho, Arthur, de um ano de idade. 

Em entrevista ao jornal britânico "Daily Mail", Lallana contou que pediu Emily em casamento em 2012, um pouco depois de descobrir que ela estava grávida de Arthur. E o casal escolheu a data 14 de junho de 2014 para oficializar a relação.

A decisão do 'grande dia', segundo o jogador, veio antes da convocação do técnico Roy Hodgson, que deu a Adam a chance de mostrar o seu talento em amistosos contra a seleção do Chile e da Alemanha, em novembro de 2013. A partir deste dia, Lallana passou a ser um dos jogadores cotados para carimbar o passaporte rumo ao Brasil. "Até o momento são muitos 'se' e 'mas'. E eu não vou saber até que a equipe seja anunciada. Mas é um bom problema para se ter", declarou o meia sobre ser ou não convocado e ter que adiar o casamento.

Sobre a incerteza, Adam confessou que está tentando encarar o momento com serenidade. "Eu tenho certeza que isso já aconteceu com várias pessoas no passado e tenho certeza de que ainda vai acontecer com outras. Claro, Emily e eu já falamos sobre isso. Ela está bem tranquila e eu também estou."

Lallana também falou sobre a experiência de jogar no time da Inglaterra e mostrou empolgação ao falar de heróis que se transformaram em companheiros de time. "Você realmente nota que o ritmo e a qualidade aumentam. É legal aprender e pegar o jeito deles. Eu aprendi bastante durante os treinos e nas duas partidas que joguei", contou.  

Seleção Inglesa de Futebol
Seleção Inglesa de Futebol

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos