Seleção irá ao jogo do Heat de camarote; Lucas verá "patrão" Lebron
Gustavo Franceschini
Do UOL, em Miami (EUA)
A seleção brasileira deve ter uma noite animada em Miami. Se nenhum imprevisto ocorrer, jogadores e parte da comissão técnica irão à American Airlines Arena ver a partida do Heat, atual campeão da NBA, contra o Milwaukee Bucks. Para o volante Lucas Leiva, será a chance de ver de perto o "patrão" Lebron James.
"Eu sempre tive vontade de assistir, e vou acabar indo ver o jogo do meu chefe. O Lebron é um dos acionistas do Liverpool", disse o jogador, descontraído, em entrevista coletiva.
O astro da liga norte-americana de basquete é um dos acionistas do Liverpool desde em 2011, e no período chegou a visitar o clube onde joga Lucas, rasgando juras de amor aos ingleses. Nesta terça, o volante é que retribuirá a visita, indo assistir ao seu "chefe" na arena em que Lebron James ganhou os dois últimos títulos da NBA.
A seleção estará no local como convidada, em um camarote disponibilizado pelo próprio Miami Heat. "Gosto muito do time deles. Vai ser uma oportunidade incrível. O futebol te dá essa chance de participar de eventos importantes. A gente agradece o pessoal e vai ser o maior prazer", disse Maxwell.
O Brasil está em Miami desde a última segunda para o amistoso contra Honduras, que ocorrerá no próximo sábado, às 22h30 (horário de Brasília). Três dias depois, a seleção vai até Toronto, no Canadá, onde encara o Chile, na próxima terça, às 23h.