Ônibus que transportava seleção equatoriana sofre acidente no Chile
Da AFP
Em Santiago (Chile)
O ônibus que transportava a seleção equatoriana sofreu na noite desta segunda-feira um acidente de trânsito que não deixou feridos, após o treino realizado no estádio Nacional de Santiago, de acordo com a imprensa chilena.
O selecionado equatoriano havia realizado o reconhecimento do gramado do estádio Nacional onde jogará nesta terça contra o Chile pelas eliminatórias da Copa do Mundo do Brasil em 2014, quando o ônibus que devolvia o grupo ao hotel arrastou dois cabos caídos de um poste elétrico, segundo fotografias divulgadas pelo canal 13.
Outro veículo se chocou com os cabos, causando um barulho que gerou intranquilidade entre os jogadores equatorianos, embora nenhum ficou ferido, segundo informou o canal de notícias 24 horas.
Minutos antes do acidente, um veículo particular havia se chocado contra um poste elétrico, desprendendo os cabos onde bateu o ônibus que transportava os equatorianos.
Chile e Equador somam 25 pontos na tabela de classificação da eliminatória sul-americana, e definirão a vaga na última rodada da competição.
Argentina e Colômbia são as únicas seleções matematicamente garantidas na Copa do Mundo. Quatro seleções conseguem vagas diretas para a Copa do Mundo, e uma tem chance de se classificar via repescagem contra o representante asiático.