Shakira rouba a cena no Castelão, abafa Marin e Blatter e é tietada pela torcida

Bruno Freitas, José Ricardo Leite e Pedro Ivo Almeida

Do UOL, em Fortaleza

A cantora colombiana Shakira roubou a cena no estádio do Castelão antes do jogo Espanha x Itália, nesta quinta-feira, em Fortaleza, ao chamar a atenção dos torcedores presentes e ser muito bajulada.

Shakira, que é noiva do zagueiro espanhol Piqué, estava em uma tribuna de honra que tinha a presença de autoridades dos dois países, além de membros da Fifa, como o presidente da entidade, o suíço Joseph Blatter, e até o mandatário da CBF, José Maria Marin.

Alheios à presença das autoridades, os torcedores apontaram suas câmeras para a cantora e fizeram a festa. Vestida com um decote marrom ousado, a colombiana chegou, inclusive, a  atender aos pedidos e fazer pose para os "fotógrafos". 

Shakira deu sorrisos para fotos de longe, mas não se movimentou até posições mais próximas para ser fotografada ao lado dos fãs.

Ela ainda apareceu por algumas vezes no telão e levou os torcedores ao delírio. Boa parte da arquibancada passou a gritar "gostosa" para a colombiana.

Sempre que pode, Shakira marca presença nos jogos de Piqué, seja no Barcelona ou na seleção espanhola. Em 2011, por exemplo, esteve no estádio de Wembley para acompanhar a vitória sobre o Manchester United, na final da Liga dos Campeões.

E na madrugada ainda "trabalhou" ao cantar durante a festa de comemoração do título da equipe catalã.

A cantora desembarcou no Brasil na última semana para acompanhar as partidas da Espanha na Copa das Confederações. Após o torneio, ela e Piqué irão se casar em uma cerimônia na Côlombia. O casal já tem um filho, Milan, de cinco meses. 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos