Zagueiro peruano nega ter chamado Messi e Higuaín de "meninas"

Das agências internacionais

Em Berlim (ALE)

  • Juan Mabromata/AFP

    Peruano Carlos Zambrano (esq.) teria chamado Messi e Higuaín de "meninas"

    Peruano Carlos Zambrano (esq.) teria chamado Messi e Higuaín de "meninas"

O zagueiro peruano Carlos Zambrano negou que tenha chamado os argentinos Lionel Messi e Gonzalo Higuaín de "meninas" após a partida contra a Argentina, na última semana. O atleta utilizou o site oficial do seu clube, o Eintracht Frankfurt-ALE, para desmentir as notícias publicadas há uma semana.

Na ocasião, a imprensa peruana afirmou que o jogador esbravejou contra os rivais, afirmando que os argentinos seriam duas "meninas" que reclamavam o tempo inteiro, e que Messi, inclusive, estaria "assustado" durante o confronto, que terminou empatado em 1 a 1. Zambrano, no entanto, negou que tenha insultado os atacantes argentinos.

"Depois da minha partida com a seleção peruana contra a Argentina, alguns artigos de imprensa falaram que eu me irritei e insultei Lionel Messi e Gonzalo Higuaín. Isso é falso", afirmou o jogador, em comunicado oficial no site do Frankfurt.

"Aqueles que me conhecem sabem que sempre respeito o meu adversário. Messi e Higuaín merecem o maior dos respeitos e reconhecimento por todas as coisas grandes que conquistaram em suas carreiras", finalizou.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos