Modelo paraguaia Larissa Riquelme participa de um evento promocional na cidade de São Paulo
Com seus atributos físicos destacados pela imprensa mundial, a modelo paraguaia Larissa Riquelme conseguiu ofuscar até mesmo o fato de a sua seleção ter feito a sua melhor campanhas em Copa do Mundo na edição da África do Sul e em sua primeira visita ao Brasil após o Mundial tentou ganhar novos fãs no país.
Se antes a musa declarava que os jogadores mais bonitos eram Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, agora ela já substituiu o argentino pelo brasileiro Kaká. Quando questionada sobre quem ela prefere entre Pelé e Maradona, ela é convicta em falar no ex-camisa 10 da seleção brasileira, assim como em sua torcida para a Copa do Mundo de 2014, quando diz que terá seu coração dividido entra Brasil e Paraguai.
Em sua passagem para o lançamento de uma campanha publicitária, Larissa Riquelme brincou com uma bola de futebol, se declarou atacante e usou novamente as roupas curtas que foram sua marca registrada durante a Copa do Mundo e avisou que ela é apenas um exemplo da beleza das mulheres paraguaias.
“Agora acho que assim como a seleção paraguaia as pessoas descobriram as mulheres lindas que temos no Paraguai. Há muitas garotas lindas no Paraguai e nunca são vistas nos meios brasileiros, pois é um país pequeno e são muito poucos habitantes”, afirmou a musa da Copa do Mundo.
Apesar de não ter sido convidada para apoiar os jogadores paraguaios na África do Sul, Larissa revela que recebeu o agradecimento da federação e os atletas no retorno do Mundial pelo destaque na torcida do país sul-americano.
“Apenas depois das partidas e do Mundial me agradeceram pelo apoio, pela esperança e pela fé que tinha e transmitia com todo o povo paraguaio que o Paraguai chegasse na semifinal e na final ou que ganhasse a Copa do Mundo, mas para 2014 espero que possamos ganhar no Brasil, por favor”, brinca a modelo.
A beleza e o destaque que teve na Copa do Mundo também ajudaram Larissa Riquelme a conseguir trabalhos fora de seu país. Ela tem seis empresas como patrocinadoras sendo cinco de seu país e uma internacional. Para o Mundial de 2014, quando promete vir ao Brasil, a musa ainda não pensou em nenhuma promessa, mas terá bastante tempo para pensar.
“Tenho que pensar, eu não sei. Já cumpri a promessa que fiz por mais que o Paraguai tenha perdido, já cumpri”, afirma Larissa, que posou nua no campo do Cerro Porteño, seu clube de coração, que havia prometido caso a seleção paraguaia fosse à final do Mundial e cumpriu mesmo com a derrota nas quartas de final para a Espanha.
Jogos, resultados, preparação das equipes e muito mais.
Fique por dentro das notícias mais importantes do dia direto da África do Sul
Você receberá em média 30 mensagens por mês, sendo uma por dia.
Para Assinar
Envie uma mensagem com o texto VW para 30131.
Para Cancelar
Envie uma mensagem com o texto SAIR para 30131.
Importante: Todo o processo de assinatura e o recebimento de mensagens será gratuito