30/06/2010 - 10h35

Musa da Copa do Mundo, modelo paraguaia promete vir ao Brasil em 2014

Rubens Lisboa
Em São Paulo

Com a beleza e as roupas curtas, a modelo paraguaia Larissa Riquelme Frutos se tornou a mais destacada celebridade paraguaia no mundo com a torcida pela seleção de seu país a cada partida da Copa do Mundo. Com propostas de trabalho pelo mundo todo, ela também acumula pedidos de casamento e promete acompanhar a Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

Empolgada com a campanha que o Paraguai tem feito na Copa do Mundo da África do Sul, tendo alcançado as quartas de final, a modelo já prometeu que caso a seleção de seu país vá para a final do Mundial ela vai andar de biquíni pelas ruas de Assunção e avisa que na próxima edição da competição, em 2014, virá ao Brasil para torcer pelos paraguaios.

“É claro que eu quero e tenho certeza que vou. Fico muito feliz que tenham me escolhido como a musa do Mundial e as pessoas me conhecerem por esse nome me dá orgulho”, afirma Larissa Riquelme em entrevista exclusiva ao UOL Esporte.

Com 90 cm de busto, 60 cm de cintura e 94 cm de quadril, a bela Larissa, de 25 anos, ganhou destaque deixando o seu telefone celular guardado no decote durante as partidas da seleção paraguaia. As propostas de namoro e casamento são inevitáveis para a moça.

“Recebo centenas de propostas desse tipo, todas são estranhas”, afirma a modelo, que se pudesse escolher um jogador de futebol da Copa do Mundo para conhecer apontaria dois dos principais nomes do esporte mundial.

“Os que me agradam para me encontrar, mas não sei se para sair, são Messi e Cristiano Ronaldo”, revela a paraguaia, que também tem sido requisitada para trabalhos e entrevistas de vários países que nem mesmo têm seleções disputando a Copa do Mundo na África do Sul.

“Uh!!! Muitas de Espanha, Suécia, Inglaterra, Sérvia, Malásia, Colômbia, Peru, Itália, Argentina e Chile. Na verdade não me lembro de todas. Tenho várias propostas do Brasil, inclusive estive no Carnaval de 2009 desfilando com a escola de samba Beija-Flor”, diz Larissa, que também é assediada para trabalhos sem roupa.

“Recebi propostas para posar nua para fotos em revistas masculinas. Em filmes adultos ainda não me fizeram proposta, mas eu também não aceitaria”, completa a torcedora do Cerro Porteño.

Graças ao sobrenome Riquelme, a modelo é sempre questionada sobre algum parentesco com o jogador de futebol argentino Juan Roman Riquelme, que atua pelo Boca Juniors. Apesar de não conhecer o meio-campista que não viajou para disputar a Copa do Mundo, ela brinca pelo fato de seu pai ter vivido na Argentina.

“Meu pai se chama Roman Riquelme e viveu na Argentina. Estou pensando seriamente em perguntar a ele se não teve nenhuma aventura na Argentina (risos)”, finalizou Larissa.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host