Justo Villar criticou condições de transporte e hospedagem durante a Copa na África do Sul
O goleiro da seleção paraguaia, Justo Villar, afirmou nesta terça-feira que a África do Sul não tem condições de sediar a Copa do Mundo. O capitão da equipe albirroja criticou a Fifa por “só se importar com os estádios” e lamentou as condições de alguns hotéis do país.
“A Fifa só se preocupa com estádios, televisão e o que se vê”, opinou Villar em entrevista ao canal de televisão Telefuturo. O goleiro também questionou o nível dos hotéis em que a seleção paraguaia teve que se alojar durante a competição.
Villar ressaltou que até o transporte da equipe na África do Sul não funcionou. O capitão paraguaio lembrou que dias antes da estreia, contra a Itália, a delegação teve que voltar para o hotel em táxis, porque o ônibus quebrou. A espera para a situação ser resolvida foi de 45 minutos.
O goleiro alerta que a África do Sul está devendo muito, em comparação com os Mundiais realizados na Coreia do Sul/Japão e na Alemanha. Na Copa-2010, o Paraguai foi uma das surpresas, ao garantir presença nas quartas de final e realizar a melhor campanha da sua história.
Jogos, resultados, preparação das equipes e muito mais.
Fique por dentro das notícias mais importantes do dia direto da África do Sul
Você receberá em média 30 mensagens por mês, sendo uma por dia.
Para Assinar
Envie uma mensagem com o texto VW para 30131.
Para Cancelar
Envie uma mensagem com o texto SAIR para 30131.
Importante: Todo o processo de assinatura e o recebimento de mensagens será gratuito